Recentemente, após diversos acontecimentos impactarem diretamente a vida de cada um de nós, cidadãos do mundo, muitas empresas sentiram a necessidade de mudar e de se adaptarem ao “Novo normal”. Essa mudança não se aplica apenas ao posicionamento das marcas, mas também às suas identidades visuais.

Com a Explorer não foi diferente. Já estava mais do que na hora de demonstrar que somos uma agência humanizada e que nossa marca deveria refletir tudo aquilo que é praticado no dia a dia.

Pensando nisso, empreendemos uma jornada para revisitar nossa identidade visual.

Novo logotipo

A combinação de formas mais minimalistas permitiu que nosso logotipo ganhasse uma leitura mais simples, transmitindo também a transparência que nós temos com nossos clientes.

Cores renovadas

Utilizando uma paleta de cores mais moderna, a nova identidade visual ganhou personalidade. Carregando a dualidade entre o roxo (razão) e o rosa (emoção), a marca demonstra a aceitação e empatia com o ser humano.

Ícone reformulado

O ícone do explorador ganhou uma pequena inclinação, representando nossa vontade de ouvir melhor e entender os problemas de comunicação de nossos clientes, para assim, assumirmos o papel de apoio na busca pelas melhores estratégias para solucioná-los.

Além disso, nesta nova fase nosso ícone está mais próximo da tipografia, representando simbolicamente a união com nossos clientes e a sinergia de nosso time.

Identidade reafirmada

A temática da exploração espacial se mantém. Astronautas, foguetes e planetas ainda estão presentes em nossa comunicação visual, representando nosso espírito curioso e a busca incessante por resultados incríveis no Marketing Digital.

Por fim, a integração de tudo isso se reflete em um visual moderno e agradável, trazendo um espírito cada vez mais explorador ao nosso time.

Assista ao nosso video e entenda melhor todas essas mudanças:

 

A Agência Explorer se sente renovada e pronta para entregar os melhores resultados. Conte conosco.

Categorizado em: