Vivemos tempos em que o marketing foi reduzido a fórmulas genéricas, posts virais e campanhas feitas no piloto automático. Como se bastasse apertar um botão para gerar resultado. Mas quem vive o marketing de verdade sabe que não é bem assim.

Foi por isso que recebi com muita honra o convite do Luiz Filho para escrever o prefácio do seu novo livro: O Marketing que o Algoritmo Não Entrega. Um livro que é mais do que uma análise. É um alerta. Um chamado à lucidez em tempos de excesso de promessas vazias.

No texto que escrevi para o prefácio, compartilho algo que acredito profundamente: a Inteligência Artificial não substitui estratégia. Ela só potencializa quem já pensa bem. Quando todos automatizam, quem pensa se destaca. Quando tudo parece artificial, o humano e o estratégico chamam atenção.

Se tiver interesse em saber mais ou mesmo adquirir o livro, que tem lançamento oficial previsto para 28 de junho, confira os links abaixo:

Versão impressa na Amazon

Versão digital na Amazon

Em um cenário cada vez mais automatizado, o que realmente se destaca é o que ainda tem pensamento estratégico, propósito e humanidade.

Categorizado em: