Somos a Explorer, agência especializada em Marketing Digital, com 10 anos de mercado e atualmente Google Partner e RD Station Gold.
Buscamos um profissional de Atendimento para compor nossa célula de Sucesso do Cliente e se juntar a nossa tripulação de astronautas!
Requisitos
– Experiência com atendimento publicitário;
– Conhecimento de Marketing Digital (Tráfego Pago, SEO, Inbound Marketing, Site/Landing Page, Redes Sociais, etc.);
– Ser pró-ativo, focado em soluções e resiliente para conduzir as atividades junto ao cliente e à equipe no dia a dia;
– Ter facilidade de comunicação, boa escrita, poder de análise e muita organização.
Principais responsabilidades
– Coleta e análise de briefings;
– Solicitação e coordenação de atividades junto à equipe e ao cliente;
– Revisão de peças e atividades;
– Reuniões com equipe e cliente;
– Atuação para retenção e renovação de projetos;
– Identificação de oportunidades de crescimento em projetos;
– Controle de entregáveis;
– Atendimento e Relacionamento com cliente;
– Atuar no processo de retenção, renovação e upselling dos projetos;
– Gestão da NPS da sua carteira de clientes..
Diferenciais:
– Experiência em agências de Marketing Digital;
– Conhecimento em ferramentas como Runrun.it, Trello, Google Analytics e Redes Sociais;
– Conhecimento em ferramentas de Inteligência Artificial;
– Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlacionadas.
Informações adicionais:
– Modelo de trabalho: Híbrido;
– Benefícios: Plano de capacitação através do nosso Academy, Day-off no dia do seu aniversário e férias remuneradas;
– Modelo de contratação: PJ com 40 horas semanais (segunda a sexta das 09h às 18h).
O envio de currículos deve ser através do e-mail vagas@agenciaexplorer.com.br e, no assunto, basta informar a vaga desejada e a pretensão salarial.