Visando atender melhor as empresas que possuem e-commerce, o TikTok anunciou novas ferramentas para anúncios.

A partir desse mês, o recurso “Shopping Ads” passa a fazer parte do “for business” no aplicativo.

Gabriel Nicolau, chefe global de Estratégia de Produtos e Operações para Anúncios, comentou a novidade: “Estamos entusiasmados com as possibilidades do ‘Shopping Ads’, uma solução inteligente e simplificada capaz de maximizar o potencial dos catálogos de produtos das empresas, aumentar o alcance das campanhas e ajudar as marcas a atender os clientes”, afirma.

Outro recurso testado é o “Catálogo de Anúncios”, formato similar ao que existe no Instagram e permite que as lojas virtuais promovem seus produtos no TikTok.

Por fim, os recursos estarão integrados às lives, reforçando o estímulo para as marcas fazerem lives conectadas com a apresentação e venda de produtos.

Abraços e até a próxima semana,
Rogério Salgado

 

 

Categorizado em:

Marcado em:

, ,