Nessa última sexta-feira e sábado, aconteceu o maior evento de Métricas & Análise de Dados da América Latina, o Analytics Summit 2022.

Organizado pela Métrica Boss, o encontro contou com os melhores especialistas do mercado nacional. Foram dezenas de palestras específicas, com dicas e insights valiosos, desde seus fundamentos até uma estratégia avançada de análise.

Em tempos de discussões profundas sobre coleta de dados e GA4, não se pode ficar desatualizado e, pensando nisso, a Explorer participou integralmente do evento através do nosso Head de Performance, Alan Alves, que acompanhou as palestras durante os dois dias.

Foco no conhecimento!

 A participação da Explorer reforça o movimento de aprendizado contínuo de todos os colaboradores da Agência.

Somente em 2022, já foram disponibilizados e aplicados cursos e formações internas, como por exemplo: SEO para Conteúdo, Inbound Marketing e Copy, além da participação em eventos e cursos externos, visando reforçar nosso investimento no desenvolvimento constante do pilar de conteúdo da agência.

Por fim, para o próximo trimestre, está previsto o lançamento da Explorer Academy, uma célula específica para disseminação de conhecimento. Em breve, apresentaremos mais detalhes. =)

Abraços e até a próxima semana,

Rogério Salgado.

Categorizado em: