O LinkedIn anunciou uma nova possibilidade para anúncios nas contas de anunciantes: o Thought Leader Ads. Agora, é possível promover anúncios por meio de perfis de funcionários em vez da marca. Essa abordagem oferece chances maiores de alcance e engajamento.

A estratégia é simples: ao utilizar perfis pessoais para promover anúncios, as chances de aceitação nas Redes Sociais aumentam consideravelmente. As pessoas têm preferência por ver publicações e anúncios de outras pessoas em vez de conteúdo promovido diretamente por empresas.

Conheça o thought leader ads do LinkedIn

Essa novidade traz uma alternativa interessante para as empresas se destacarem com seus executivos no LinkedIn, especialmente aquelas que contam com funcionários que possuem muitos seguidores e credibilidade.

É importante ressaltar que no Instagram é comum algumas pessoas se passarem por marcas para atrair mais atenção. Porém, agora, o LinkedIn oferece uma maneira oficial para que as empresas apareçam com seus executivos, adicionando autenticidade à mensagem promovida.

E aí, o que achou da novidade? Caso queira saber mais, clique aqui.

Abraços,

Rogério Salgado

Categorizado em: