É com muito orgulho que interrompo a programação de conteúdos semanais para comunicar que agora a Explorer é Google Partner Premier!

Isso significa que atingimos o nível mais alto de parceria no Google Ads, o que nos coloca entre os incríveis 3% de parceiros com melhor desempenho na gestão de anúncios.

Acreditar, trabalhar, estudar e agradecer!

Essa conquista tem muita relação com essas 4 palavras acima. Afinal, acreditamos diariamente no que estamos construindo, trabalhamos arduamente para alcançar os objetivos, estudamos muito para nos mantermos atualizados e certificados e, claro, agradecemos sempre. Graças aos clientes, parceiros e o talento, dedicação e o comprometimento de cada colaborador de nosso time, conseguimos atingir esse incrível feito.

Já são mais de 7 anos como uma Agência credenciada Google Partner, e iniciar 2022 com essa notícia, só nos motiva ainda mais para os próximos passos da agência!

É como ganhar um cinturão do UFC. Conquista-lo é incrível, mas mantê-lo, ano após ano, passa a ser o mais importante e o nosso grande desafio!

Como a Explorer se tornou Premier

O nível mais alto do programa de parcerias do Google é destinado a agências que cumprem três grandes pré-requisitos:

1. Possuem profissionais certificados nas diversas plataformas (Pesquisa, Display, Remarketing, Analytics, Youtube, etc).

2. Utilizam as melhores práticas de gestão de anúncios e com isso atingem o desempenho mínimo exigido pelo Google.

3. Gerenciaram mais de U$$ 10.000,00 nos últimos 90 dias.

Por ter conquistado o nível mais exclusivo do Programa Google Partners, a Explorer passa a ter os seguintes benefícios:

– Acesso a versões betas de novos produtos e soluções;

– Suporte avançado do Google Ads 24 horas por dia;

– Acesso a eventos e experiências exclusivas;

– Visibilidade no diretório do Google Partners e selo diferenciado;

– Oportunidade de participar do Premier Partner Awards.

É um prazer dividir essa conquista com você!

Abraços e até semana que vem,

Rogério Salgado

Categorizado em:

Marcado em:

, ,